Torna-te membro da Amnistia Internacional! - Imagem

Torna-te membro da Amnistia Internacional!

O que faz da Amnistia Internacional o maior movimento global de defesa dos direitos humanos é o envolvimento dos seus membros.

Ser membro quer dizer fazer mais do que participar em ações de ativismo e partilhar conteúdos online. Ser membro é levar a Amnistia Internacional e a mensagem dos direitos humanos em todo o lado, discutir e debater com outras pessoas, de várias idades, os temas que te interessam e contribuir para construir um movimento cada vez mais forte.

Na Amnistia Internacional Portugal

A Amnistia Internacional Portugal, enquanto associação sem fins lucrativos, conta com mais de 1600 membros, pessoas a partir dos 18 anos que participam nas Assembleias Gerais e nos Órgãos Sociais da associação, de acordo com os nossos Estatutos.

Na Amnistia Internacional Portugal - Imagem

Testemunhos

Miriam
Ativista na ReAJ Lisboa
quote
Cada ação, cada assinatura, cada voz faz a diferença. Juntos, formamos uma força imparável na luta pelos direitos humanos.”
Ni
Ativista no EJA e num grupo de estudantes
quote
Tenho de agir, tenho de me fazer ouvir e tenho de lutar para que os direitos humanos sejam cumpridos em todo o mundo. E a Amnistia foi o sítio ideal para o fazer!”
Mariana
Participante nas Escolas Amigas
quote
A Amnistia é um porto seguro, onde toda a gente é bem vinda e se pode expressar à sua maneira.”
Rita
Ativista nas Escolas Amigas
quote
Somos nós que fazemos a diferença, e é preciso nunca nos esquecermos disso.”
Sofia
Ativista na CAM
quote
Aquilo que mais esperava com o meu envolvimento na Amnistia era aprender como efetivamente tomar ação contra estas injustiças!”

Como posso juntar-me?

Se tiveres mais de 18 anos podes tornar-te membro da Amnistia Internacional Portugal, participar nas Assembleias Gerais, eleger e ser eleito para os Órgãos Sociais e definir o rumo de governança da Amnistia Internacional.

Os membros contribuem com uma quota anual de 50€ (quota normal) ou 25€ (quota reduzida para estudantes, desempregados e reformados).

Logo de seguida serás convidado para te juntar ao MAPA e para participar na construção da Amnistia Internacional enquanto movimento global de direitos humanos.